Emprego

Ofertas de emprego do dia (15 de Julho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) há 17 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Lagos, Lagoa, Silves, Tavira, Loulé, Faro e  Vila Real de Sto. António.

No concelho de Portimão há uma oferta de trabalho para Assistente Administrativo (Contrato de 12 meses/725 euros de ordenado). Deve falar bem a língua inglesa e ter noções de francês e espanhol. Para o mesmo concelho há uma vaga para Empregada de Limpezas (4 meses/530 euros) e outra para Lavador de Veículos a tempo parcial (6 meses/265 euros).

Em Lagos precisa-se de um Empregado de Escritório que saiba falar francês (6 meses/580 euros) e de uma Empregada de Limpezas (termo incerto/530 euros).

Uma superfície comercial de Lagoa admite dois Operadores de Loja (3 meses/540 euros). No mesmo concelho há ainda pedidos para um Ajudante de Cozinha (6 meses/650 euros) e para um Empregado de Mesa (6 meses/600 euros).

Uma empresa do concelho de Silves (freguesia de Armação de Pêra) pretende admitir um Empregado de Mesa (3 meses/700 euros) e uma outra, instalada em S. Marcos da Serra, procura um Controlador de Entrada e Saídas de Viaturas a tempo parcial (termo incerto/375 euros).

No concelho de Faro há um pedido para Empregado de Balcão (6 meses/530 euros).

Em Loulé, há um pedido para Cabeleireiro (6 meses/550 euros).

Em Tavira há anúncios para Empregado de Mesa (6 meses/640 euros) e Ajudante de Cozinha (6 meses/640 euros).

Finalmente, em Vila Real de Santo António há vagas para Empregado de Limpeza (termo incerto/600 euros) e Cozinheiro (3 meses/600 euros),

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (14 de Julho)

Ofertas de emprego do dia (13 de Julho)

Ofertas de emprego do dia (12 de Julho)

Subscreva a nossa Newsletter 




(Visited 721 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE