Economia

Olhão lança vídeo promocional

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Olhão acaba de lançar um vídeo promocional do concelho. Para já, está disponível a versão portuguesa, mas, na Segunda-feira, é lançado o vídeo em língua inglesa.

​A ideia da autarquia é dar a conhecer os muitos atractivos que aquele concelho tem para oferecer a quem o visita.

A Ria Formosa é um dos principais ‘protagonistas’, ao longo dos pouco mais de cinco minutos de duração do vídeo. Mas também são destacados os bairros típicos, o casario branco, a frente ribeirinha, as praias e os mercados.

Naturalmente que não podiam faltar referências a uma das principais riquezas de Olhão: o peixe bem fresco que, só por si, vale uma visita ao concelho.

O vídeo segue a estratégia de promoção de Olhão, que passa, diz o presidente da autarquia, António Miguel Pina, por tentar cativar “não um turismo de massas, mas um turismo de qualidade que procura um Algarve diferente, mais genuíno”.

As filmagens decorreram nos últimos meses em vários locais: Ria Formosa, Ilha da Armona, zona ribeirinha, centro histórico, Cerro de S. Miguel e Viveiros Monterosa, entre outros locais considerados de interesse no concelho.

 Leia também: Bilhetes a 5 euros para o Festival do Marisco

Subscreva a nossa Newsletter 




(Visited 421 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE