Rota do Petisco de Portimão dá descontos no comércio tradicional

pub
pub

Este ano, a Rota do Petisco vai dar descontos no comércio tradicional. A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) junta-se à associação Teia D’Impulsos, resultando daí a Rota do Comércio.

Essa parceria vai permitir que os participantes da Rota do Petisco possam ter 40% de desconto na compra de determinados produtos nas lojas aderentes, entre 9 de Setembro e 9 de Outubro.

A iniciativa está integrada na Rota do Petisco e só quem tiver o respectivo passaporte é que pode usufruir desta vantagem. Tal como acontece na Rota do Petisco, os participantes terão de o apresentar em cada loja, onde será carimbado.

De acordo com o coordenador de Portimão da ACRAL, Júlio Ferreira, “nesta primeira edição da Rota do Comércio, contamos com 11 participantes”.

Este responsável associativo mostra-se satisfeito com o número de participantes, pelo facto de ser a primeira vez que a iniciativa ocorre nestes moldes.

Tal como tem acontecido com a Rota do Petisco, Júlio Ferreira acredita que a Rota do Comércio vai ser um êxito, pelo que, para o ano, está convencido que haverá pelo menos o dobro de lojas a participar nesta iniciativa.

Esta é apenas uma das acções em que as duas entidades vão ser parceiras. De acordo com o plano de actividades recentemente apresentado pela ACRAL, a Teia D’Impulsos vai participar noutras iniciativas, como o Desfile de Moda a ter lugar na Alameda da Praça da República no dia 17 de Setembro, juntando-se à ACRAL, Câmara e Junta de Portimão. Em Novembro também participa na organização de um debate alargado sobre Economia local.

 Leia também: Comércio algarvio vai ter plataforma para vendas na net

Subscreva a nossa Newsletter 




(Visited 477 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.