Comércio algarvio vai ter plataforma para vendas na internet

pub
pub

Dentro de algum tempo, os associados da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) terão à sua disposição, na internet, uma plataforma que lhes permitirá publicitar e vender os seus produtos e serviços.

Trata-se de um projecto a que a ACRAL deu o nome de Plataforma Algarve Store & Business Online e que, hoje mesmo, Quinta-feira, 30 de Junho, deu um passo importante com a publicação, em Diário da República, da abertura de um concurso para a escolha da empresa que o deverá desenvolver.

De acordo com o documento, a ACRAL pretende gastar 421.953 euros com a “aquisição de serviços de desenvolvimento, implementação e promoção da Plataforma Algarve Store & Business Online e actividades conexas”.

Uma vez assinado o contrato, a empresa escolhida através deste ‘concurso limitado por prévia qualificação’ terá oito meses para executar os serviços e fornecer a plataforma à associação liderada por Álvaro Viegas.

Este é um projecto que a ACRAL irá apresentar detalhadamente no decorrer de uma iniciativa que, em princípio, deverá ter lugar em Portimão, em meados do mês de Julho.

Leia também:
(Visited 178 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.