Detidos por roubos e posse de droga

pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, nos últimos dias, cinco homens. Três deles foram detidos em Lagos e os outros dois em Albufeira.

Neste caso, os dois jovens, de 18 e 20 anos de idade, foram apanhados, no Sábado, numa das principais avenidas de Albufeira, num veículo que havia sido roubado em Lisboa.

No interior do carro os agentes da autoridade depararam-se com 98 doses de cannabis; 17 de cocaína; um computador portátil;  um telemóvel; um relógio e diversos artigos de vestuário, que foram apreendidos.

Os dois jovens foram detidos, sendo que o que conduzia tem a sua situação ainda mais agravada, pelo facto de não possuir carta de condução. Presentes ao Ministério Público do Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro, viram ser-lhes aplicadas as medidas de coacção de apresentações no posto policial da área de residência e proibição de entrar na região do Algarve.

As outras três detenções tiveram lugar no Domingo, em Lagos. Após terem recebido o alerta relativo a um furto numa habitação, militares da GNR puseram-se em campo e acabaram por detectar e deter três jovens, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos, num veículo que também havia sido furtado.

Foram apreendidos diversos videojogos; duas câmaras de vídeo; duas bicicletas; uma consola de videojogos e uma pen usb, artigos que tinham sido roubados.

Os jovens ficaram com a obrigatoriedade de se apresentarem, três vezes por semana, no posto policial da área de residência.

Leia também: Homem detido é suspeito de ter disparado contra três pessoas

(Visited 687 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.