Festival do Marisco custa meio milhão de euros

pub
pub
pub
pub

O orçamento do Festival do Marisco deste ano é de 500 mil euros. É um valor elevado, mas, ainda assim, representa uma diminuição de 100 mil em relação ao da edição de 2015.

Segundo referiu o presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, na sessão de apresentação do evento, este corte foi possível graças a “uma gestão mais racional dos meios humanos, do aumento do número de expositores e do expectável aumento da receita das bilheteiras, resultante da diminuição do preço dos ingressos”.

O corte no preço dos bilhetes (a entrada no recinto custa 5 euros, excepto nos dias 12 e 14, em que será necessário gastar 8 euros) é justificado como necessário para “contrariar uma certa ‘elitização’ que se vinha a verificar nos últimos anos. Desta forma, devolvemos ao Festival o seu cunho popular, que o tornou tão querido do público”.

O autarca sublinha que esta redução do preço das entradas foi conseguido sem perder de vista a qualidade do festival. António Miguel Pina garante que está assegurada a qualidade do marisco e respectiva confecção e que se mantêm “a excelência do cartaz musical e a qualidade exemplar das condições do recinto”.

A 31ª edição do Festival do Marisco decorre entre 9 e 14 de Agosto. Ao palco vão subir: Aurea (dia 9), Expensive Soul (dia 10), Os Azeitonas (dia 11), C4 Pedro (dia 12), Camané (dia 13) e Xutos & Pontapés (dia 14).

Leia também: 

Bilhetes a 5 euros para o Festival do Marisco

Fado, Cante Alentejano, Flamenco, Tango e El Mariachi no Festival do Atlântico

Ana Moura, Rui Veloso e Anselmo Ralph na Fatacil deste ano

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 227 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.