Silves é palco de um desfile pela paz

As ruas da cidade de Silves recebem, este Sábado (30 de Julho), um “Desfile pela Paz”. A iniciativa inclui também um concerto com várias bandas e cantores.

O ponto de encontro dos participantes no desfile é o Largo da República, com a concentração prevista para as 21h15. O desfile passa pelas ruas Miguel Bombarda, Samora Barros, Francisco Pablos, Avenida Central (Nacional 124) e termine na Fissul, onde haverá o Concerto Jovem entre as 21h30 e a 01h30.

Aí actuarão os Twenty Fourteen; Musitwo (Mariana Miranda e Jorn Tenkate); Tiago Pinhiro; Domy; Dezman e Zeca e os Pelintras.

Pelo meio, haverá uma intervenção de sensiblização sobre os valores pela paz e sobre os 40 anos da Constituição da República Portuguesa.

Enquanto decorrem os concertos será, também, feita a pintura de um mural comunitário, em graffiti, alusivo aos direitos humanos, à comemoração dos 40 anos da Constituição da República Portuguesa, sendo pintado por artistas conceituados nesta área, com a colaboração da população local e de todos os que se lhes queiram juntar.

Esta acção integra o programa de actividades previstas para o “Acampamento pela Paz”, que acolhe centenas de jovens de todo o país, que se reúnem com o objectivo de promover os valores da paz e é promovida pela Plataforma 40×25.

Leia também: 

Construção de terminal rodoviário custa 258 mil euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 546 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.