Construção de terminal rodoviário custa 258 mil euros

pub
pub

A Câmara Municipal de Silves vai avançar com a construção do Terminal Rodoviário de S. Bartolomeu de Messines. O contrato de adjudicação da obra já foi assinado.

A empreitada foi entregue, através de contrato público, à Consdep – Engenharia e Construção, S.A. que a deverá concluir no prazo de sete meses.

A autarquia liderada por Rosa Palma vai investir nesta obra um valor total de 258 mil euros, que será pago à medida que as diferentes fases sejam executadas.

O processo iniciou-se, oficialmente, em 27 de Janeiro último, quando a proposta de construção do terminal foi levada a sessão do executivo da Câmara.

Na altura, o vereador Fernando Serpa (PS) colocou dúvidas sobre a possibilidade de o equipamento ser edificado no local previsto, pelo que foi decidido solicitar parecer jurídico à Divisão Jurídica e Administrativa, acerca da compatibilidade da terminal com a finalidade da expropriação do terreno em causa, uma situação que acabou por ser esclarecida e a obra segue, agora, em frente.

Esta é a terceira empreitada de grande volume financeiro adjudicada para Messines nas últimas semanas, seguindo-se às decisões de construção de uma estação de serviços para autocaravanas (120 mil euros) e de arrelvamento do campo de futebol (150 mil euros).

Leia também: 

Investimento de 150 mil euros no arrelvamento de campo de futebol

Investimento de 123 mil euros na construção de uma estação de serviços para autocaravanas

Subscreva a nossa Newsletter 




(Visited 510 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.