EmpregoRegional

Aberto concurso para preenchimento de sete postos de trabalho

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPAlg) publicou, esta Quarta-feira, 3 de Agosto, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de sete postos de trabalho.

Esta entidade pretende admitir técnicos superiores para as áreas funcionais do Investimento em Agricultura e Florestas — PRODER e PDR2020 (5 vagas);  Investimento em Pescas e Aquicultura — PROMAR e MAR2020 (1) e  Gestão Financeira — PRODER, PROMAR, PDR2020 e MAR2020 (1).

Os candidatos devem ser licenciados em agronomia, engenharia agrícola ou hortofrutícola (para 3 dos postos de trabalhos referenciados); em engenharia florestal ou silvícola (1) ou em economia ou gestão (3). À sua espera têm um ordenado ilíquido mensal de 1.201,48 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas no prazo de dez dias úteis  através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura próprio  que se encontra disponível no sítio da DRAP Algarve, no endereço www.drapalg.min-agricultura.pt, o qual deve ser dirigido ao Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Ofertas de trabalho do dia (29 de Julho)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 2.016 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE