EmpregoRegional

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Terça-feira, 26 de Julho, em Diário da República, pela Câmara Municipal de Faro, o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 54 vagas de emprego.

A autarquia quer contratar, por tempo indeterminado, 47 assistentes operacionais  – 45 na área da acção educativa e 2 coveiros – e  7 assistentes técnicos, na área de animação.

Os assistentes operacionais têm à sua espera uma remuneração base mensal de 530 euros, enquanto que aos assistentes técnicos são oferecidos 683 euros.

Os candidatos a preencher as vagas de assistentes operacionais devem ter a escolaridade obrigatória, enquanto que aos restantes se exige o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, bem como um curso na área de animação infantil ou sócio-cultural.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Faro, apresentadas em suporte de papel, mediante o preenchimento do formulário tipo. Podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recrutamento e Cadastro da Divisão de Administração e Recursos Humanos, dentro do horário normal de funcionamento (de segunda a sexta -feira, das 9h às 17h) ou remetidas por correio, registado, com aviso de recepção, no prazo de dez dias úteis após a data de publicação em Diário da República, para a Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (27 de Julho)

Ofertas de emprego do dia (26 de Julho)

Ofertas de emprego do dia 

Câmara de Lagos abriu concurso para a admissão de 44 novos funcionários

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 14.906 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE