Cenas Maradas na Feira do Livro de Portimão

A jornalista Fátima Peres foi a autora em destaque na Feira do Livro de Portimão, na noite desta Quarta-feira, 3 de Agosto.

Dezenas de pessoas que acompanham diariamente os programas radiofónicos de Fátima Peres não perderam a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e saber sobre o seu percurso literário.

Na entrevista, conduzida por Nuno Campos Inácio, Fátima Peres contou como decidiu passar as suas “cenas maradas” para formato de livro, agradecendo ainda publicamente a Fernando Lobo, Luís Peres, João Sena e Gabriela Eufrásio pelas ilustrações que enriquecem a sua obra, que já vai a caminho da terceira edição.

A autora confidenciou ainda que já tem mais de 9.000 textos, que poderão vir a ser escolhidos para uma nova produção literária.

Para esta noite de dia 4 de Agosto estava agendada a apresentação do livro de Nuno Campos Inácio “O Acordeão no Algarve – Um Século de Histórias e Memórias”, que foi adiada para Domingo, dia 7, a partir das 23 horas, contando com a participação da Orquestra de Acordeões dirigida por Gonçalo Pescada.

Vão, igualmente, passar pela Feira do Livro de Portimão, a partir das 21H30: Luis Nadkarni (Sexta, dia 5), Manuel Neto dos Santos (Sábado, 6), Pedro Pereira (Domingo, 7), José Conrado (Segunda, 8), Associação MEMO (Terça, 9), Telma Estêvão (Quarta, 10), Jorge Magalhães (Quinta, 11), Ferreira Coelho (Sábado, 13) e Mendes Bota (Quarta, 17).

(Texto: Nuno Campos Inácio/Foto: Graça Barata)

Leia também os outros artigos da passagem de escritores pela Feira do Livro

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 219 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.