O ‘gordo’ fica noivo em Portimão

Fernando Mendes, o popular humorista e apresentador do programa televisivo ‘O Preço Certo’, leva ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão a peça ‘Noivo por Acaso’.

Trata-se de uma comédia em que Fernando Mendes interpreta o papel de Vítor Moreira, um modesto empreiteiro que, de um momento para o outro, por engano, se ‘transforma’ num banqueiro milionário .

Tudo começa quando é chamado a uma empresa, que funciona como agência matrimonial, para fazer o orçamento de uma obra de remodelação. Acontece que chega no momento em que é também é esperado um banqueiro que quer arranjar rapidamente uma noiva.

Vítor Moreira é confundido com o milionário e é na sua ‘pele’ que é apresentado a um grupo de candidatas a noivas do banqueiro, entretanto seleccionadas pelo dono da agência.

A partir daí gera-se um conjunto de situações hilariantes e divertidas, uma vez que o empreiteiro não revela ter muito jeito para conviver com mulheres.

“Noivo por acaso” é uma comédia escrita por Frederico Pombares, Roberto Pereira e Henrique Dias, que também é o responsável pela encenação. Em palco, a acompanharem Fernando Mendes, estão os actores Jorge Mourato, Carla Andrino e Patrícia Tavares.

As sessões decorrem até 28 de Agosto, de Quinta-feira a Domingo, a partir das 22 horas.

Leia também: 

Cenas maradas na Feira do Livro de Portimão

Grandes eventos, enormes investimentos

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 248 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.