Poesia à moda do sul

pub
pub

O poeta Manuel Neto dos Santos foi o autor em destaque na Feira do Livro de Portimão, na noite deste Sábado, 6 de Agosto.

Fazendo um balanço dos seus 25 anos de actividade literária, diz que “valeu a pena”, tendo em conta os livros publicados e o reconhecimento obtido que o leva a ser, muito frequentemente, convidado para se deslocar a eventos em todo o país e também em Espanha.

Nessas intervenções, faz o possível para tentar defender e representar, da melhor maneira possível, a cultura portuguesa. É habitual encontrar as bibliotecas e outros espaços culturais cheias de crianças e jovens muito participativos, o que lhe dá a convicção de que existe “uma nova vaga de interesse pela literatura, em geral, e pela poesia, em particular”.

Este Domingo, há ‘dose dupla’ na Feira do Livro. A partir das 21H30, Pedro Pereira fala do seu livro «As Sociedades Secretas – Teias do Poder Oculto Mundial».

Depois, a partir das 23 horas, Nuno Campos Inácio apresenta a sua obra «O Acordeão no Algarve – Um Século de Histórias e Memórias». Esta apresentação vai contar com uma mini actuação da Orquestra de Acordeões dirigia por Gonçalo Pescada.

Leia também os outros artigos da passagem de escritores pela Feira do Livro

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 150 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.