Câmara de Lagoa apoia associações culturais com 90 mil euros

pub
pub

A Câmara de Lagoa assinou protocolos de colaboração com 10 associações culturais do concelho, envolvendo uma verba total na ordem dos 90 mil euros.

A autarquia compromete-se a apoiar as seguintes associações: Rancho Folclórico do Calvário (14.550 euros); Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (13.500 euros); Universo dos Mistérios – Associação Cultural (13.000); Associação dos Amigos para o Desenvolvimento da Mexilhoeira da Carregação (12.150); Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo (12.000); Associação Desportiva e Recreativa – Centro Cultural e Social Quinta de S. Pedro (8.950); Associação Académica da Bela Vista (7.300); Sociedade Vencedora Recreativa Desportiva e Cultural Ferragudense (3.600); Sociedade Recreativa Capricho Estombarense (2.750) e Associação Académica Cultural Sénior de Lagoa (2.500).

De acordo com a autarquia, estes apoios visam “a aquisição e beneficiação de equipamentos para a sua actividade regular, cedência de transporte nas deslocações e formação de quadros complementares aos projectos programados”.

Os protocolos agora firmados juntam-se aos que, no passado dia 28 de Julho, a Câmara tinha assinado com associações e clubes do concelho que se dedicam à vertente desportiva, totalizando 288 mil euros.

Leia também: 

Carros mais afastados da Praia Grande

Fazer um filho em Lagoa ‘rende’ 1.500 euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 120 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.