Casos de PolíciaRegional

Seis detidos pela PSP

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na madrugada desta Segunda-feira, 8 de Agosto, dois homens indiciados por tráfico de estupefacientes.

Segundo informação da PSP, a ocorrência teve lugar na Praia da Rocha. Os detidos foram dois jovens: um português, de 20 anos, e outro estrangeiro, de 19 anos. Na sequência da abordagem e revista policiais foram apreendidos um total de 90 doses de haxixe e 270 euros em dinheiro. Foi ainda identificado um outro homem, possivelmente consumidor de estupefacientes, também de nacionalidade portuguesa, com 21 anos, por posse de 16 doses individuais.

Ainda no concelho de Portimão foi detida uma cidadã portuguesa, de 29 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, tendo acusado uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1,58 G/L.

Outra das detenções ocorreu em Vila Real de St.º António e foi levada a cabo por um agente que se encontrava de folga. Encontrava-se num restaurante quando se deparou com um outro cliente, um homem de 39 anos, a injuriar uma funcionária. Identificou-se como agente policial para tentar “colocar fim aos insultos”, o que não teve o efeito pretendido. Pelo contrário, o homem “tornou-se agressivo e tentou agredi-lo com uma cadeira de esplanada”, levando a que fosse detido.

Outra detenção ocorreu na madrugada de sábado, em Lagos. Neste caso, tratava-se de um homem, de 26 anos de idade, que conduzia um automóvel, apesar dos respectivos documentos estarem apreendidos.

Em Faro, na sequência da intervenção com um condutor, a PSP deteve um cidadão português, de 18 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

(Visited 592 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE