EmpregoRegional

Agrupamento de escolas quer contratar funcionários em part-time

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, quer contratar dois Assistentes Operacionais, a tempo parcial. O anúncio foi publicado esta Quarta-feira, 10 de Agosto, em Diário da República.

Os trabalhadores em causa serão colocados na Escola Secundária Gil Eanes e terão como tarefas a prestação de serviços de vigilância e suporte às actividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços.

O período de trabalho pretendido é de apenas 3,5 horas diárias, sendo que a remuneração ilíquida oferecida é de 3,49€/hora.

O contrato é para se desenvolver ao longo do próximo ano lectivo, tendo termo em 16 de Junho de 2017. Os interessados devem possuir escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso próprio que poderá ser obtido na página electrónica da Escola (www.aegileanes.pt) ou nos serviços administrativos e entregue no prazo 10 dias úteis após a data de publicação do aviso em Diário da República, pessoalmente, ou enviado pelo correio com aviso de recepção.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Universidade do Algarve quer contratar funcionário para os serviços de acção social

Ofertas de emprego do dia (8 de Agosto)

Região de Turismo do Algarve está a contratar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 3.040 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE