Região de Turismo do Algarve está a contratar

pub
pub

A Região de Turismo do Algarve abriu concurso para a contratação, por tempo indeterminado, de quatro Técnicos de Informação Turística, dois Técnicos Superiores e um Auxiliar dos Serviços Gerais.

Os Técnicos de Informação Turística serão colocados nos postos de turismo de Lagos, Sagres, Silves e Aeroporto Internacional de Faro,

Devem ter o 12.º ano de escolaridade ou equiparado ou curso profissional ou tecnológico que confira qualificação de nível IV.

O vencimento-base mensal oferecido é de 854,77 euros.

Os Técnicos Superiores têm à sua espera um ordenado de 1.201,48 euros e serão colocados no posto de turismo de Faro. Os candidatos devem ser licenciados.

Igualmente se exige que, quer os Técnicos Superiores, quer os  Técnicos de Informação Turística, possuam conhecimentos de história, geografia, cultura, gastronomia e outros do Algarve e que dominem de forma fluente os idiomas português e inglês e outro, de entre francês, alemão ou espanhol.

O Auxiliar de Serviços Gerais deve ter a escolaridade obrigatória e vai receber um vencimento-base de 530 euros. Compete-lhe assegurar a higiene, limpeza e conservação das instalações.

Os interessados a ocuparem estes postos de trabalho devem formalizar as suas candidaturas até ao próximo dia 11 de Agosto (Quinta-feira) junto da Região de Turismo do Algarve.

Os avisos podem ser consultados aqui ou aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (4 de Agosto)

Aberto concurso para preenchimento de sete vagas de emprego

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 4.519 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.