Regional

Portimão mostra monumentais construções feitas com peças Lego

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Parque de Feiras e Exposições de Portimão vai receber, entre os próximos dias 16 de Agosto e 4 de Setembro, o 2º Portimão Arena Fun Brick, uma mega exposição de construções com peças Lego.

Segundo a organização, esta exposição contará com a presença da maior cidade com construções em Lego do país, em mais de 90 metros quadrados de uma só mesa, com aproximadamente de 5 milhões de peças coloridas de Lego, elaborada e edificada por um só coleccionador.

Poderá também ser visto uma cidade medieval, com seu imponente castelo e as suas intransponíveis muralhas, onde centenas de cavaleiros e guerreiros lutam entre si nos campos de batalha, para proteger o seu castelo, e ainda mesas preenchidas com conhecidos temas que a Lego lançou no mercado, tais como piratas, technicks, monumentos, friends, uma cidade espacial, Star Wars, entre outros, tudo construído com peças de lego.

A exposição poderá ser visitada de Segunda a Quinta-feira, das 14h00 às 22h00; ao Sábado, das 10h00 às 23h00 e ao Domingo, das 10h00 às 20h00. Há uma área de ‘Play Zone’ onde será possível brincar e construir com peças Lego e uma ‘Fan Zone’ onde será possível visitar as construções de coleccionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca.

As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita, e entre os 4 e os 10 anos pagam um valor simbólico de 2 euros. Os adultos pagam 3,50 euros.

De referir que por cada bilhete vendido, a organização reverterá dez cêntimos (0,10€) a favor uma instituição particular de solidariedade social, a definir pelo Município de Portimão.

Leia também: 

Alterações de trânsito em Portimão

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 543 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE