Mais de 50 mil pessoas no Festival do Marisco
As enchentes maiores da edição deste ano do Festival do Marisco registaram-se nas actuações de C4 Pedro, com cerca de 11 mil pessoas no recinto, e dos Xutos e Pontapés, com mais de 10 mil entradas.
Pelas contas da organização, no total, passaram pelo Jardim Pescador Olhanense, ao longo dos seis dias de duração do certame, mais de 50 mil pessoas.
Uma afluência que deixa “muito satisfeito” o presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, que faz um balanço positivo da forma como correu o Festival do Marisco.
E depois da equipa “recuperar energias”, a equipa que põe de pé o festival vai arregaçar as mangas e “começar já a trabalhar na edição de 2017”
Para além da música, o que, ano após ano, leva milhares de pessoas a Olhão é a qualidade e a forma como são confeccionados os petiscos mais procurados pelos visitantes: camarão, sapateira, amêijoas e ostras, cozinhados ao natural, ou em paella, arroz e açorda, à ‘moda’ de Olhão. E, este ano, para satisfazer tanta gente, foram necessárias 10 toneladas de mariscos e bivalves.
Leia também:
Salvamento de um banhista da praia da Ilha do Farol
Subscreva a nossa Newsletter