Cursos para desempregados e estudantes em Loulé

São 5 os cursos que o Serviço de Formação de Loulé, do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), tem previsto iniciar nos próximos meses.

O primeiro é o de Recepcionista de Hotel, que arranca no dia 19 de Setembro, seguindo-se, a partir de 30 de Setembro, o de Técnico de Apoio à Gestão.

Ambos têm uma duração de 3.675 horas, dão certificação de 12º ano e Nível 4 e são dirigidos a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 24 anos, que tenham como habilitações escolares entre o 9º e o 12º ano de escolaridade.

A 17 de Outubro arranca o curso de Técnico de Vendas. Tem 1.370 horas de duração e os formados devem ter mais de 22 anos e como habilitação mínima o 12º ano de escolaridade. Dá certificação de Nível 4.

Recepcionista de Hotel é outra das acção formativa disponíveis em Loulé. Tem duração de 1.820 horas, começa a 27 de Outubro e dá certificação de 12º ano e Nível 4. Aceita formandos que tenham idades superiores a 22 anos e o 9º ano de escolaridade.

No dia 31 de Outubro inicia-se o curso de Técnico de Distribuição. Os interessados em nela participar têm que ter mais de 22 anos de idade e o 9º ano de escolaridade. O curso dura 1.820 horas e garante certificação de 12º ano e Nível 4.

Toda a informação sobre estes cursos pode ser consultada aqui.

 Leia também: 

Câmara de Loulé abre concurso para preencher posto de trabalho

Universidade do Algarve quer contratar funcionário para os serviços de acção social

Cursos para desempregados e estudantes em Olhão

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.