Caravanistas e campistas multados

pub
pub

A Polícia Marítima de Lagoa levou a cabo, esta Quarta-feira, 17 de Agosto, uma acção de fiscalização ao caravanismo e campismo ilegal na praia do Barranco, no concelho de Vila do Bispo.

​​​No decorrer da operação foram fiscalizados 15 caravanistas, 10 viaturas e 9 campistas de diversas nacionalidades, num total de 34, que segundo a Polícia Marítima, estavam em situação ilegal.

Foi-lhes, então, ordenado que “abandonassem o local para locais autorizados para esse tipo de campismo e consequentemente foram levantados 34 autos de notícia, que darão origem aos respectivos processos de contra-ordenação”.

Em colaboração com a Câmara Municipal de Vila do Bispo, foi, também, efectuada a limitação ao acesso a viaturas à zona crítica de campismo, através da colocação de obstáculos físicos.

No dia anterior, a Polícia Marítima – neste caso, do Comando de Faro –  tinha realizado uma acção de policiamento e fiscalização à venda ambulante exercida entre as praias de Vilamoura e Vale do Lobo.

​Da acção resultou a identificação de treze indivíduos, de diversas nacionalidades, que se dedicavam à venda ambulante de toalhas, malas, carteiras, óculos, pulseiras e bolas de berlim.

Foram elaborados 12 autos de notícia por falta de licenciamento para o exercício da respectiva actividade comercial. ​

Leia também: 

Polícia Marítima fiscaliza condições de segurança de embarcações

Vento arrasta embarcações

Mulher ferida em embarcação turística

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 3.220 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.