Emprego

Contratação de Assistentes Operacionais em part-time para Agrupamento de Escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel, quer contratar, em regime de tempo parcial, dois Assistentes Operacionais.

Os futuros funcionários terão como função realizar serviços de limpeza nas escolas no Agrupamento.

O horário semanal proposto é de 17,5 horas semanais (3,5 horas por dia) com a remuneração de 3,49€/hora mais subsídio de refeição.

O contrato será válido até 16 de Junho de 2017 e os interessados têm dez dias úteis para se candidatarem, após a publicação do aviso de lançamento de concurso em Diário da República, o que ocorreu esta Segunda-feira, 22 de Agosto.

O nível de habilitações exigido é a escolaridade obrigatória, que pode, no entanto, ser substituída por experiência profissional considerada suficiente pelo júri.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio do agrupamento, disponibilizado no endereço electrónico do Agrupamento (http://www.aejbv.pt), e, nos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, na escola sede, Escola Secundária José Belchior Viegas, sita no Sitio da Calçada, 8150 -021 São Brás de Alportel, durante o período de atendimento ao público.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego do dia (18 de Agosto)

Cursos para desempregados e estudantes em Faro

Câmara de Loulé abre concurso para preencher posto de trabalho

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 1.383 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE