Regional

Festival de Hip Hop na zona ribeirinha de Olhão

Partilhe a notícia
pub

A zona ribeirinha de Olhão vai receber, este Sábado, 27 de Agosto, a partir das 17 horas, o III Festival Hip Hop Fusion. A entrada é gratuita.

O III Hip Hop Fusion leva ao Jardim Pescador Olhanense zumba, danças, concertos e um baile com Luís Correia.

Na zumba, onde se misturam coreografias de fitness e dança, a professora Adriana Dias convida Telma Silva, Elsa Romeira, Amélia Dinis, Carla Feliciano, Sarabel, Alexandra Jesus, Cláudia Ribeiro, Gaby Costa, Filipa Leonardo, Rita Arroja, Sara Maurício e Fátima Pudim, que vão mostrar a sua arte no palco do Festival.

Com Bonny como convidado especial, as danças são outra das atracções, especialidade que contará igualmente com as presenças de Silvério e Elisa, Zumba Kids, Hip Hop Fusion e a Escola de Dança Body Dance.

Haverá também um desfile de moda do Centro Comunitário Al-Hain (ACASO) e música com as actuações de Fernando Leal, Gonçalo Mendes e os alunos da Escola de Música de Eduardo Patarata.

Leia também: 

Noites de Levante ‘invadem’ a zona ribeirinha de Olhão

Subscreva a nossa Newsletter 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE