Regional

Noites de Levante ‘invadem’ zona ribeirinha de Olhão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A zona ribeirinha de Olhão volta a ter grande animação, entre 23 e 26 de Agosto, ao receber, a partir das 21H30, as Noites de Levante.

Aquela zona vai ter animação de Verão com uma forte componente cultural, que inclui música, teatro, dança, espectáculos de novo circo e arruadas. Tudo para apreciar à borla.

O programa de animação começa pelas 21h30, com arruadas de música a artes de rua, e terminam com concertos improváveis, junto aos Mercados.

Na Terça feira, dia 23 de Agosto, a Avenida 5 de Outubro será invadida pelos Satori. Malabaristas, equilibristas, manipuladores de fogo, e músicos saem em arruada, percorrendo toda a envolvente dos Mercados. Depois, ao palco, vai subir o cantor JP Simões.

No dia 24, Quarta-feira, os Original Bandalheira abrem as hostes. Esta banda de fanfarra irá percorrer toda a zona ribeirinha e surpreender os espectadores. No palco, os Mesa pra Dois convidam os presentes a assistir a uma noite funk, reggae, disco e pop.

Na Quinta-feira, 25 de Agosto, o teatro está de volta às Noites de Levante, com a representação de um excerto de Gil Vicente, o Monólogo de Branca Gil, interpretado por Alexandre Lopes. A noite termina com fado.

A encerrar a edição de 2016 das Noites de Levante, Sexta-feira, 26 de Agosto, a companhia Artelier traz a Olhão o espectáculo Fire Sculpture Mobile, com música e fogo a percorrerem a zona dos Mercados. De seguida, Alexandre Lopes volta a surpreender com um número de Tango com Marioneta. A noite termina com a música funk d’ Os Compotas.

 Leia também: 

Salvamento de um banhista da praia da Ilha do Farol

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 276 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE