Desfile de moda em Faro
A cidade de Faro vai receber, no próximo dia 9 de Setembro (Sexta-feira), o desfile de moda 1º Baixa Fashion, que será apresentado por Sónia Araújo.
O evento é organizado pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e pela Câmara Municipal de Faro e tem lugar no Largo da Pontinha, a partir das 21H30.
Em destaque vão estar as colecções de duas dezenas de lojas da capital algarvia.
Quem se deslocar àquele espaço pode ficar a conhecer, em primeira mão, as propostas que têm para oferecer, na próxima época, as seguintes lojas: Ana Sousa, António Manuel, Actual, Bichinho de Conta, Bruna Sapataria, Essential, Girândola, Kid to Kid, Kidicolor, MASCC, Meia Ponta, Note di Moda, Oberon, Palloram, Perfil, Retroshop, Riscas & Quadradinhos, Sapataria Aldy’s, SM e Yourstyle.
O 1º Baixa Fashion é apresentado por Sónia Araújo e conta com as participações especiais dos actores Isaac Alfaiate e Mikaela Lupu, num espectáculo que também contará com a actuação da Companhia de Dança do Algarve.
Leia também:
Comerciantes portimonenses promovem-se no Mercado
Subscreva a nossa Newsletter








