Roubaram 200 euros… aos bombeiros

Enquanto que alguns cidadãos e empresas fazem questão de, pontualmente, e de acordo com as suas disponibilidades, apoiarem os bombeiros, há quem nem só em nada contribua, como até faça questão em roubar os soldados da paz.

Foi com uma situação dessas que se depararam, recentemente, os Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Na sua página de Facebook oficial, a corporação revela que alguém terá surripiado 200 euros que se encontravam numa tômbola, no interior do quartel.

No post, colocado esta Quinta-feira, 1 de Setembro, apela-se ao ladrão para que utilize esses euros para “ajudar os outros, pois seria esse o fim deles”. Um apelo que, imagina-se, dificilmente será seguido.

Mas, felizmente que para os soldados da paz de Albufeira nem tudo são más notícias. O Grupo Desportivo e Recreativo dos Olhos d’Água promoveu, no passado Domingo, uma festa popular que tinha como objectivo a angariação de receitas para os bombeiros e, dessa iniciativa, resultou um encaixe de 3868 euros.

Mas nem só de dinheiro precisa um corpo de bombeiros. Nesta altura, a corporação de Albufeira quer reforçar os seus meios humanos, pelo que se encontram abertas inscrições para novos bombeiros e bombeiras. Os interessados, que podem inscrever-se até 30 de Setembro, devem ter entre 17 e 45 anos.

Leia também: 

Uma rota de petiscos e muito mais

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 227 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.