Regional

Cursos para desempregados em Olhão e Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional vai arrancar com uma série de cursos especialmente dirigidos a pessoas que estão desempregadas. Aqui fica a lista dos que arrancam em Outubro, em Olhão e Tavira.

OLHÃO

O curso de Língua Francesa – apoio ao cliente inicia-se a 3 de Outubro. Tem uma duração de 200 horas. Os formandos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e, como habilitação mínima, o 9º ano de escolaridade.

A 6 de Outubro arranca o curso de Técnico Auxiliar de Saúde, que vai durar 3.275 horas. Os interessados em frequentá-lo devem ter idades compreendidas entre os 14 e os 24 anos e habilitações escolares entre o 9º e o 12º ano.

Acompanhante de Crianças é a acção formativa que se segue, a 19 de Outubro. Tem uma duração de 200 horas e é dirigida a maiores de 17 anos, que tenham como habilitações mínimas o 9º ano.

O outro curso que deverá iniciar-se em Outubro (dia 20) é o de Operador de transformação de pescado (1.685 horas). Os formandos devem ter idade superior a 17 anos e ter o 9º ano como habilitação escolar mínima.

Leia também: Ofertas de emprego do dia (16 de Setembro)

TAVIRA

Em Tavira, o primeiro curso a ter início em Outubro é o de Técnico de Cozinha/Pastelaria. Arranca no dia 10 e desenvolve-se ao longo de 1.395 horas. É aberto a maiores de 22 anos, que tenham completado o 12º ano de escolaridade.

No dia 17 arranca outra acção formativa, igualmente intitulada Técnico de Cozinha/Pastelaria, mas que tem uma duração de 3.525 e é dirigida a jovens com idades entre os 14 e os 24 anos, que tenham habilitação escolar a partir do 9º ano.

No dia 18 de Outubro arranca o curso de Empregado de Andares para formandos com o 6º ano de escolaridade e idade superior aos 17 anos. As aulas desenvolvem-se ao longo de 1.860 horas.

Técnico de Restaurante/Bar é a acção formativa que se segue, a 19 de Outubro. Tem uma duração de 1.050 horas e é dirigida a maiores de 22 anos, que tenham como habilitações mínimas o 12º ano. Uma outra acção formativa para Restaurante e Bar vai arrancar a 31 de Outubro, mas tem uma duração de 3.525 e tem como público-alvo jovens entre os 14 e os 24 anos, com o 9º ano como habilitação escolar mínima.

Leia também: Ofertas de emprego do dia (15 de Setembro) Ofertas de emprego do dia (14 de Setembro)  12 ofertas de emprego para Câmara algarvia


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 379 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE