Regional

Campanha de recrutamento de novos bombeiros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Em Aljezur está a decorrer uma campanha de recrutamento de novos bombeiros. Os interessados devem ter idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos.

As outras condições exigidas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur é que tenham boa condição física, escolaridade mínima obrigatória feita e  gosto pelo trabalho de equipa.

Os candidatos que sejam admitidos vão frequentar um curso que arrancará ainda este ano e os que consigam aproveitamento serão, posteriormente, integrados na corporação.

Os interessados em obter informações adicionais ou em inscrever-se devem deslocar-se ao quartel ou contactar os serviços da associação, através do telefone 282 990 140 ou do e-mail: centralcomunicacoes@bvlajezur.pt.

Entretanto, os Bombeiros Voluntários de Aljezur publicaram no seu site e página de Facebook um agradecimento a “todas as entidades, empresas e população em geral que, de uma forma espontânea e massiva, colaborou na sustentação logística dos nossos operacionais, que, de 3 a 12 de Setembro, combateram o violento incêndio que assolou os municípios de Monchique e Portimão.”

Em documento assinado pelo comandante, Mário Pacheco Costa, e pelo presidente da Direcção da associação, João Cabral, é referido que este apoio, para além de repor as energias físicas dos bombeiros, contribuiu também para aumentar “a sua auto-estima, o seu espírito inabalável e a sua vontade férrea na defesa de pessoas e bens.”  

Leia também:

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 221 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE