Oito vagas de emprego para agrupamentos de escolas

Dois agrupamentos de escolas publicaram esta Segunda-feira, 10 de Outubro, em Diário da República, avisos de abertura de procedimentos concursais para contratação de pessoal a tempo parcial.

O Agrupamento de Escolas de Vila Real de Sto. António quer contratar 4 Assistentes Operacionais para um horário de 14 horas semanais.

A remuneração oferecida é de 3,49 euros por hora, a que acresce o subsídio de alimentação e o contrato tem duração até 31 de Dezembro de 2016.

O mesmo número de vagas, igualmente a tempo parcial, é o que tem o Agrupamento de Escolas D. José I (também do concelho de Vila Real de Sto. António). Neste caso, o número de horas semanais que os futuros funcionários devem fazer é 17,5 e o contrato de trabalho estende-se até 23 de Junho de 2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, no prazo de 10 dias úteis após a publicação do aviso, em impresso próprio que será fornecido aos interessados nos serviços administrativos dos agrupamentos e que está também disponível nas suas páginas electrónicas.

Os avisos pode ser consultado aqui e aqui

 Leia também:

Ofertas de emprego público e privado (28 de Setembro a 8 de Outubro)

Ofertas de emprego do dia (7 de Outubro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.095 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.