José Pedro Caçorino continua à frente do CDS/Algarve

pub
pub

O actual líder do CDS/Algarve, José Pedro Caçorino, vai manter-se à frente daquela estrutura política por mais dois anos,  após a lista que encabeçou ter vencido as eleições internas disputadas no Sábado, 8 de Outubro.

O também vereador na Câmara de Portimão era o primeiro nome apresentado pela lista A, que tinha como lema “Afirmar o CDS no Algarve! … com responsabilidade, ambição, qualidade e rigor”, e que arrecadou 79% dos votos expressos, contra apenas 21% da lista B, que tinha Francisco Paulino como candidato à liderança.

Em comunicado, o CDS/Algarve diz que a equipa agora eleita assume como missão “construir um CDS determinado e com o firme empenho de promover novas práticas de participação, de reflectir sobre novas formas de organização e funcionamento do partido, fomentar o debate e a reflexão interna e abrir o partido aos simpatizantes e à sociedade.”

Para a liderança dos restantes órgãos regionais foram eleitos Artur Rego (Mesa do Plenário) e José Manuel Leandro (Conselho Distrital de Jurisdição).

Neste mesmo dia, realizaram-se, igualmente, eleições em três concelhias algarvias do CDS. Em Albufeira, os militantes renovaram a confiança em Luís Afonso; em Lagos, assumiu a presidência da comissão política João Carlos Barroso e em Tavira foi reeleito João Afonso Carvalho.

Leia também:

Portimão fica sujeito à “ditadura dos bancos”
Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 231 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.