Serviços de limpeza por quase 450 mil euros

pub

A Câmara de Tavira acaba de lançar um concurso para escolher a empresa que irá ficar responsável pelo serviços de limpeza das instalações municipais.

A autarquia pretende gastar o valor máximo de 449 mil euros, por um contrato de 3 anos, o que significa que este serviço ficará por cerca de 150 mil euros anuais.

Entretanto, aquela autarquia adjudicou à Norasil-Sociedade de Construção Civil, S.A. a empreitada de pintura exterior do Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, por 146 mil euros.

Com um prazo de execução de 90 dias, a intervenção prevê o tratamento e pintura de todo o exterior do Pavilhão, incluindo portões e portas metálicas, gradeamentos, guardas, canteiros, muros envolventes, campos de ténis e bancadas.

A obra inclui, igualmente, a substituição de algeroz, cinco tubos de quedas de águas pluviais no alçado poente, a abertura de três grelhas de ventilação no alçado norte (uma delas em substituição da chaminé existente), assim como mudança de vidros danificados e tratamento do espaço sob a caixa de escadas, também no alçado norte.

A edilidade está, ainda, prestes a avançar com a instalação de uma central térmica de produção de águas quentes sanitárias e a remodelar a rede de abastecimento de águas.

Isto porque, justifica a Câmara, “a actual rede de águas quentes e frias apresenta diversas deficiências, verificando-se uma maior degradação na rede de águas quentes sanitárias. O sistema de aquecimento de águas sanitárias apresenta-se obsoleto e inoperacional, sendo que o abastecimento ao Pavilhão deriva do sistema existente nas piscinas municipais.”

Estima-se que esta intervenção resulte num investimento que ascende a 200 mil euros.

Leia também:

PSP de radar em punho (Outubro)
Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.