Suspeito de assaltos, agressões e homicídio apanhado pela PJ
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ter detido o presumível autor do homicídio de uma idosa, ocorrido em Faro, este Domingo, 23 de Outubro.
Para a detenção do homem, de 26 anos de idade, que tem antecedentes criminais, a PJ contou com colaboração da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Olhão.
Segundo informação divulgada pela PJ, o homem “mediante um encontrão, arrombou a porta de entrada de uma casa térrea sita no centro da cidade, após o que, no interior desta, manietou uma mulher de 83 anos de idade e agrediu-a violentamente até à morte, tendo-se apoderado de bens pertencentes à vítima.”
A PJ adianta, ainda, que “sobre o detido recaem fortes suspeitas de ter praticado mais dois crimes de roubo, um no dia 22, na cidade de Olhão, tendo sido vítima uma mulher de 95 anos e outro, em Faro, também no dia 23, tendo sido vítima uma mulher de 91 anos.”
Leia também:
Vítima mortal em queda de viatura de falésia
Detido por suspeita de tráfico de droga
Subscreva a nossa Newsletter