EmpregoRegional

Ofertas de emprego do dia (27 de Outubro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 9 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Silves, Loulé e Faro.

No concelho de Portimão há uma vaga de emprego para Recepcionista de Clínica Dentária (Contrato de 3 meses/530 euros) com bons conhecimentos de inglês e noções de espanhol e francês e para Governanta para prestar serviço em unidades hoteleiras (6 meses/700 euros).

No concelho de Silves há ofertas de trabalho para Cozinheiro (6 meses/750 euros), que deve saber falar francês, inglês e alemão;  Empregado de Mesa (6 meses/750 euros) e Administrativo (6 meses/650 euros) que fale inglês e tenha noções da língua francesa.

Em Loulé há uma vaga para Vendedor de Loja (6 meses/530 euros).

Para o concelho de Faro há ofertas de emprego para Esteticista (6 meses/530 euros), Técnico de ar condicionado (Termo incerto/900 euros) e Cabeleireiro (6 meses/530 euros)

As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.

(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)

 Leia também:

Câmara de Silves está a contratar

União de Freguesias de Faro tem duas ofertas de emprego

Ofertas de emprego do dia (26 de Outubro)

Subscreva a nossa Newsletter 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE