Mais apoio para os empresários que queiram investir em Lagos

pub

Foi inaugurado, esta Quinta-feira, 3 de Novembro, o primeiro Balcão Integrado InvestAlgarve, que ficou integrado no Gabinete do Munícipe de Lagos.

Trata-se de uma estrutura que tem como objectivos essecniais disponibilizar informação sobre programas de apoio ao investimento, designar espaços disponíveis para a instalação de empresas, apoiar a ideias de negócio e encaminhar devidamente os empreendedores para uma rede de mediadores especializados.

Este é primeiro de uma série de balcões do género que a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve quer instalar na região, em parceria com cada uma das câmaras municipais e também de uma série de outros parceiros. Por esta via pretende-se facilitar a vida de empresários e investidores com interesse em desenvolver os seus negócios no Algarve.

Este projecto tem vindo a ser preparado ao longo dos últimos três anos por uma rede coordenada pela AMAL e composta por mais de 40 entidades locais e regionais, entre as quais a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, o Instituto do Emprego e Formação Profissional, a Universidade do Algarve e as Associações Empresariais e de Desenvolvimento Local.

Leia também:

Câmara de Lagos vai antecipar pagamento da dívida que tem para com o Estado

Fim-de-ano com os Xutos & Pontapés em Lagos

PSP de radar em punho (Novembro) 

(Visited 141 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.