Universidade do Algarve e AMAL estão a contratar
A Universidade do Algarve quer admitir um assistente operacional que terá como função essencial a instalação, conservação e reparação de circuitos de aparelhagem eléctrica.
Por esse motivo, pretende-se que a pessoa a admitir seja técnico de instalações eléctricas de baixa tensão e esteja inscrito na Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG).
O ordenado-base proposto tem como referência a 1.ª posição da categoria e carreira de assistente operacional, correspondente ao nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única, e é de 530 euros.
As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas através de formulário disponível na página electrónica da Universidade do Algarve em www.ualg.pt (Institucional/Serviços/ Recursos Humanos/ Concursos de Pessoal Não Docente/ Formulários). Devem ser entregues pessoalmente no Expediente Geral da Universidade do Algarve, no piso 0 do edifício da Biblioteca da Penha, no Campus da Penha, em Faro, entre as 9h00 e as 17h30 ou através de correio registado, com aviso de recepção, para Universidade do Algarve, Serviços de Recursos Humanos, Campus da Penha, 8005 -139 Faro.
O aviso, que pode ser consultado aqui, foi publicado no dia 17 de Novembro, em Diário da República, tendo, a partir daí, os interessados 10 dias úteis para apresentarem as respectivas candidaturas.
Também a Comunidade Intermunicipal do Algarve (CI-AMAL) quer reforçar o seu staff. Esta entidade abriu concurso para a admissão de dois técnicos superiores para o exercício de funções na Unidade de Estudos, Programas e Dinamização Económica.
Contudo, este recrutamento é para ser feito em regime de mobilidade, o que significa que só podem concorrer funcionários públicos. Para uma das vagas pede-se um Técnico Superior ou Especialista de Informática com Licenciatura pré -Bolonha ou mestrado Bolonha, na área das Ciências da Computação. A outra vaga é para ser preenchida por um Técnico Superior com Licenciatura pré -Bolonha ou mestrado Bolonha, em Engenharia ou na área do Planeamento Territorial.
Os interessados/as deverão apresentar as suas candidaturas até ao dia 30 de Novembro de 2016, enviando, para o efeito, um requerimento dirigido ao Primeiro -Secretário da AMAL do qual conste, além da identificação pessoal e respectivos contactos (telefone e e -mail), o serviço de origem, a modalidade de relação jurídica que detém, respectiva carreira/categoria, a posição e nível remuneratórios e respectiva remuneração mensal, acompanhado de Curriculum Vitae actualizado, para: AMAL – Rua General Humberto Delgado, n.º 20, ou por via eléctrica para o seguinte endereço: geral@amal.pt.
O aviso pode ser consultado aqui.
Leia também:
Duas vagas de emprego para Câmara algarvia
Ofertas de emprego do dia (17 de Novembro)
Ofertas de emprego do dia (16 de Novembro)
Duas vagas de emprego para agrupamento escolar