Emprego

Duas vagas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Quinta-feira, 17 de Novembro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso da Câmara Municipal de Loulé, para o recrutamento de dois assistentes operacionais .

Um dos futuros funcionários deverá ocupar as funções de Cozinheiro e o outro de Limpeza e Vigilância em estabelecimentos escolares. Os contratos a firmar são por tempo indeterminado.

Os interessados devem ter a escolaridade mínima e apresentarem as respectivas candidaturas no prazo de 10 dias úteis após a publicação do aviso.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do respectivo formulário, disponível na página www.cm-loule.pt, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

Devem ser entregues, também, o Currículo actualizado, devidamente datado e assinado; Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias e Fotocópias do cartão de identificação fiscal e do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão.

A apresentação das candidaturas pode ser efectuada por correio registado com aviso de recepção, para o endereço: Praça da República, 8104 -001 Loulé ou, entregue pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Universidade do Algarve e AMAL estão a contratar

Ofertas de emprego do dia (16 de Novembro)

Duas vagas de emprego para agrupamento escolar

(Visited 2.331 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE