PSD quer “intervenções urgentes” em escolas de Loulé

O Partido Social Democrata (PSD) de Loulé considera serem necessárias “intervenções urgentes” em escolas daquele concelho.

No decorrer de uma visita, em que participou o deputado Cristóvão Norte, elementos da Comissão Política local foram alertados para a existência de estruturas de amianto nos telhados das escolas E.B. 2,3 Dr. António de Sousa Agostinho, Escola Básica do 2º e 3º ciclos D. Dinis, de Quarteira, e Escola Padre João Coelho Cabanita, em Loulé.

Para além disso, nesta última escola também foram confrontados com a realização de aulas em contentores e com a falta de mobilidade para pessoas com deficiência física. Outro dos problemas anotados pelos social-democratas foi a falta de auxiliares de educação na escola D. Dinis.

O PSD local vem acusar a maioria socialista na Câmara de nada fazer para resolver estes problemas. Ao invés, acusam, preferem gastar muito dinheiro – cerca de 20 mil euros, estima o PSD – em jantares-convívio com cerca de 1.500 funcionários e professores, numa estratégia que é qualificada como de “campanha eleitoral”.

Leia também:

PSD acusa Câmara de Loulé de incompetência

(Visited 65 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.