CulturaRegional

UHF no réveillon de Quarteira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Na cidade de Quarteira, a entrada em 2017 faz-se ao som da banda “UHF”, que sobe ao palco a instalar na Praça do Mar pelas 22H30 de 31 de Dezembro.

O grupo, desde sempre liderado por António Manuel Ribeiro, vai recordar alguns dos muitos temas que compõem uma carreira que começou, ainda, no final da década de 1970. O seu primeiro grande êxito foi ‘Cavalos de Corrida’, mas do seu extenso repertório constam sucesso como ‘Rua do Carmo’, ‘Menina estás à janela’, ‘Sarajevo’, ‘Foge comigo, Maria’ ou ‘Hesitar’, entre muitos outros.

Ao longo da sua carreira, os “UHF” já subiram aos palcos, em Portugal e no estrangeiro, mais de 1.700 vezes e venderam mais de um milhão de discos, cassetes e DVD’s.

Depois da actuação da banda de António Manuel Ribeiro, e assim que soarem as 12 badaladas, haverá, em Quarteira, um espectáculo de fogo de artifício e será feito um brinde colectivo ao Ano Novo.

Seguem-se, pelas 00h15, as boas vibrações da banda “Quem é o Bob?”. O grupo surgiu como um Tributo a Bob Marley e à sua banda The Wailers. Rapidamente se tornou presença assídua em festas académicas, e festivais um pouco por todo o país, assim como no estrangeiro.Actualmente, alargou a ideia original ao reggae e ska de todo o mundo: de Bob Marley a Manu Chao, de Kussondulola a Mercado Negro, e outros artistas cuja música reflecte as influências do Bob Marley.

Leia também:

Fim de ano com os Xutos & Pontapés em Lagos

Áurea e D.A.M.A no fim de ano de Albufeira

(Visited 201 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE