RegionalSociedade

Locais onde vai faltar a luz no Domingo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A EDP tem programadas duas intervenções no sistema, durante este Domingo, 27 de Novembro, o que faz com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em determinadas zonas de Loulé e Vila do Bispo.

Em princípio, trata-se de cortes no fornecimento que vão durar poucas horas, mas a EDP alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

Em Loulé, o corte vai ser efectuado entre as 7H00 e as 10H30 e afectar as seguintes zonas: Cami Apeadeiro; Cami Oliveira; Cami Terras Ruivas; Estrada de Vale Judeu; Rua da Aldeia; Rua das Amendoeiras; Rua das Cercas; Rua do Cerro; Rua Cerro da Guarda; Rua Cerro Redondo; Rua da Escola; Rua da Igreja; Rua João de Ramos; Rua nevoeira; Rua de Nossa Sra. do Bom Sucesso; Rua Serro Redondo; Rua do Sino; Rua  Trigo; Sítio Baceladas; Sítio conseguinte; Sítio do Serro; Sítio das Terras Ruivas; Sítio Vale Judeu; Sítio Várzea da Mão e Travessa do Sapateiro.

No concelho de Vila do Bispo, o fornecimento deverá ficar interrompido entre as 7H30 e as 11H30 e afectar as seguintes zonas; Rua Botelha; Rua Luís de Camões; Rua Mortorios; Rua Poente; Sítio da Botelha; Sítio das Cercas; Sítio da Marreira; Sítio Murtorios; Sítio do Poço; Sagres; Travessa Pôr do Sol e Vale Silvas.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro) 

(Visited 1.566 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE