Bolsas de Mérito para estudantes da Universidade do Algarve

Entrou em vigor esta Terça-feira (29 de Novembro), com a respectiva publicação em Diário da República, o Regulamento para atribuição de Bolsas de Mérito a alunos da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve (UAlg).

São elegíveis para receber este apoio os estudantes que tenham concluído a licenciatura na UAlg com média final igual ou superior a 15 valores e tenham sido admitidos e formalizado as respectivas matrículas num dos seguintes cursos de 2.º ciclo (Mestrado): Direcção e Gestão Hoteleira; Fiscalidade ou Turismo.

O valor da bolsa é igual ao das propinas. No entanto, só será entregue aos alunos contemplados até ao final do semestre seguinte ao do pagamento das propinas.

A Universidade do Algarve vai atribuir uma Bolsa de Mérito por cada 15 alunos matriculados em cada curso e que reúnam condições para a ela concorrer. Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, o valor da bolsa será repartido equitativamente.

Ficam excluídos de receber este apoio os alunos que tenham propinas ou taxas académicas vencidas e não pagas e os que obtenham equivalências ou creditações à totalidade da parte curricular do curso.

O regulamento pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Os cursos da Universidade do Algarve que dão maiores garantias de emprego

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 316 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.