Ano novo com alterações nos transportes urbanos de Faro
A partir de 2ª feira, 2 de Janeiro, há alterações em alguns percursos de minibus de Faro.
De acordo com informação divulgada pela Câmara local, o circuito 8 (Mar e Guerra-Braciais) e o circuito 9 (Braciais- Mar e Guerra) passarão a servir a zona do Arneiro e os horários de chegada às paragens serão ajustados em função dessa ampliação.
A autarquia adianta que também os horários do circuito 10 (Fórum- Centro de Saúde) e 11 (Centro de Saúde-Fórum) serão ajustados às necessidades dos utentes.
Os novos horários dos circuitos 8, 9, 10 e 11 podem ser consultados aqui. A planta com os novos percursos está disponível aqui.
Entretanto, a Câmara de Faro acaba de adjudicar à EVA -Transportes, S.A a prestação de serviços de transporte colectivo urbano de passageiros do concelho de Faro relativo aos circuitos Braciais, Patacão e Mar e Guerra.
O contrato é válido por 1.095 dias (3 anos) e vai custar à autarquia um total de 420 mil euros.
Leia também:
7 ofertas de emprego para Câmara algarvia
Grupo hoteleiro quer contratar 500 pessoas