Cultura

Ciclo de concertos em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Auditório Municipal de Albufeira vai ser palco de uma série de concertos. O primeiro tem lugar no próximo dia 27 de Janeiro, a partir das 21h30, e é protagonizado pela rapper Capicua, que vai ter a companhia do DJ D-One, do MC M7 e de Virtus nas teclas.

A rapper é conhecida pela sua escrita emotiva e politicamente engajada, pela espontaneidade e por uma clara atitude feminista que a tem levado a colaborar em conferências, projectos sociais e workshops, sempre em torno da palavra e da música.

Este Ciclo de Concertos organizado pela Câmara de Albufeira, através do Gabinete de Apoio à Juventude, prossegue no dia 17 de Fevereiro, com a actuação de Diogo Piçarra.  No dia 31 de Março é Filipe Pinto que sobe ao palco; o espectáculo de 28 de Abril fica por conta dos Orelha Negra e a 26 de Maio é Freddy Locks que actua.

A maior parte dos espectáculos contará, também, com a actuação de artistas locais que farão a primeira parte.

Os bilhetes custam 10 euros, com desconto de 50% para os titulares do Cartão de Estudante de Albufeira e já podem ser adquiridos na Câmara Municipal de Albufeira (CIAC) e Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espectáculo, a partir das 19h30.

Leia também: 

10 postos de trabalho para escolas algarvias

A Vila Vita está a contratar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE