Ofertas de emprego público e privado para o Algarve

pub

A União de Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira abriu, esta Quinta-feira, 12 de Janeiro, concurso público para a admissão de dois assistentes operacionais.

Também a Freguesia de Vaqueiros (concelho de Alcoutim) quer contratar um assistente operacional. O aviso foi publicado no dia 9 de Janeiro.

Nos dias 10 e 11 de Janeiro foram publicados avisos de abertura de concursos para o recrutamento de um total de 14 assistentes operacionais para escolas algarvias, em regime de tempo parcial.

Estas vagas de emprego juntam-se às que tinham surgido no dia 9, para agrupamentos de escolas de Albufeira e Loulé, para admissão de 10 assistentes operacionais, igualmente a tempo parcial.

Entretanto, ainda decorrem os prazos para apresentação de candidaturas para o preenchimento de vagas na Junta de Freguesia do Cachopo (2 assistentes operacionais) e União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro (1 assistente operacional).

Em termos de emprego privado, destaque para o anúncio surgido nos últimos dias de que o resort Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas.

Leia também:

10 postos de trabalho para escolas algarvias

Três ofertas de emprego para autarquias algarvias

14 ofertas de emprego para escolas algarvias

Resort Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas

(Visited 1.276 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.