Ofertas de emprego público e privado para o Algarve
A União de Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira abriu, esta Quinta-feira, 12 de Janeiro, concurso público para a admissão de dois assistentes operacionais.
Também a Freguesia de Vaqueiros (concelho de Alcoutim) quer contratar um assistente operacional. O aviso foi publicado no dia 9 de Janeiro.
Nos dias 10 e 11 de Janeiro foram publicados avisos de abertura de concursos para o recrutamento de um total de 14 assistentes operacionais para escolas algarvias, em regime de tempo parcial.
Estas vagas de emprego juntam-se às que tinham surgido no dia 9, para agrupamentos de escolas de Albufeira e Loulé, para admissão de 10 assistentes operacionais, igualmente a tempo parcial.
Entretanto, ainda decorrem os prazos para apresentação de candidaturas para o preenchimento de vagas na Junta de Freguesia do Cachopo (2 assistentes operacionais) e União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro (1 assistente operacional).
Em termos de emprego privado, destaque para o anúncio surgido nos últimos dias de que o resort Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas.
Leia também:
10 postos de trabalho para escolas algarvias
Três ofertas de emprego para autarquias algarvias
14 ofertas de emprego para escolas algarvias
Resort Pine Cliffs quer contratar 200 pessoas