Ofertas de emprego público para o Algarve

pub
pub

Esta semana, o destaque principal vai para a Câmara de Aljezur que, esta Quinta-feira, 19 de Janeiro, abriu concurso público para o preenchimento de 20 postos de trabalho.

Também a Câmara de Loulé abriu concurso, mas para admissão de um técnico superior. O aviso foi publicado em Diário da República na 4ª feira, 18 de Janeiro.

As outras ofertas de emprego que surgiram são para assistentes operacionais para agrupamentos de escolas algarvias, a tempo parcial.

Um dos agrupamentos que estão a contratar é o Tomás Cabreira, de Faro, que quer recrutar duas pessoas (aviso publicado a 20 de Janeiro).

Três dias antes tinha sido o Agrupamento de Escolas Rio Arade, de Lagoa, a lançar concurso para também admitir dois assistentes operacionais.

Quanto a concursos lançados anteriormente, ainda estão a decorrer nos prazos para o recrutamento de dois assistentes operacionais por parte da  União de Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira e para quatro agrupamentos de escolas, num total de 14 ofertas de emprego.

Recorde-se que o prazo de apresentação de candidaturas a qualquer destas ofertas é de 10 dias úteis após a data da respectiva publicação em Diário da República.

Leia também:

Quinta do Lago está a contratar

20 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas algarvio

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 631 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.