Sede da Junta de Armação de Pêra deverá ser uma realidade em 2018

pub

A futura sede da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, que vai ser construída no local onde se situa a cantina da antiga Escola Primária da vila terá dois pisos (rés-do-chão e 1.º andar).

Conforme o Algarve Marafado já noticiou a concurso para adjudicação da empreitada foi lançado no passado dia 19 pela Câmara de Silves. O seu valor-base é de 509 mil euros.

Tendo em conta que há um prazo de 30 dias para a apresentação de propostas, que depois haverá uma série de formalidades a cumprir até que a obra comece e que o prazo para concluí-la é de 11 meses, a Junta de Armação diz, em comunicado, que é expectável que este projecto “seja uma realidade no ano de 2018”.

Para o presidente da autarquia, Ricardo Pinto, a construção deste equipamento é “da maior importância”, até porque “a Junta de Freguesia de Armação de Pêra é a única do concelho de Silves que não possui uma sede própria, situação que para além de muito grave e nada prestigiante para qualquer munícipe e autarca deste concelho, é no mínimo, caricata”.

Leia também: 

Reabilitação do centro histórico de Silves custa mais de 800 mil euros

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 116 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.