Loulé promoveu-se em Madrid

O Município de Loulé marcou presença, no passado dia 19 de Janeiro, na FITUR (Feira Internacional de Turismo) em Madrid com o projecto “Loulé Criativo”.

Os representantes louletanos contactaram com vários operadores turísticos a quem distribuíram mais de 40 press kits e, desta forma, chamaram a atenção de entidades, promoveram o projecto junto de empresas e comunicação social internacionais e  participaram num debate organizado pelo Creative Tourism Network: “Turismo creativo, oportunidades y desafíos para el destino”.

A FITUR, para além de ser um ponto de encontro dos profissionais de turismo, é considerada a feira líder dos mercados ibero-americanos. Na edição de 2016 o certame bateu recordes de participação com cerca de 9.605 empresas expositoras provenientes de 164 países/regiões diferentes, 124.659 profissionais participantes e 107.213 visitantes não profissionais.

A comunicação social também representa uma presença de peso no evento, com mais de 7.184 revistas e jornais especializados.

Loulé Criativo Turismo é uma oferta organizada que permite à “nova geração do turismo” participar activamente na cultura, tradições e modo de vida da população local.

 

Leia também: 

Hotel quer contratar 100 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 79 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.