RegionalSociedade

Locais onde vai faltar a luz no Domingo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A EDP tem programadas intervenções no sistema, durante este Domingo, 29 de Janeiro, que vão fazer com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em algumas zonas do concelho de Loulé.

Trata-se de trabalhos que têm a ver com conservação da rede de distribuição e que a EDP tem vindo a desenvolver em vários pontos da região, normalmente aos domingos de manhã.

Em princípio, estes cortes no fornecimento vão ter lugar entre as 8 e as 12 horas, mas a EDP alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

As zonas afectadas serão as seguintes, todas no concelho de Loulé: Avenida José da Costa Mealha, Rua Dra. Laura Ayres, Rua José Afonso, Rua Lopo e Sarria, Rua Ventura S. Barbos e Avenida Sá Carneiro (Quarteira).

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Janeiro)

pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE