Ofertas de emprego público e privado para o Algarve

pub

Esta semana, no que diz respeito a entidades privadas, o destaque vai para a Quinta do Lago que leva a cabo um processo de recrutamento no próximo dia 3 de Fevereiro (Sexta-feira), no Clubhouse, rotunda 4 na Quinta do Lago, entre as 10 e as 18h00.

Quanto a autarquias, a Junta de Freguesia de Montenegro (Faro) abriu, no dia 24, concurso para a contratação de um assistente técnico.

Ainda decorre também o prazo de apresentação de candidaturas para os concursos lançados na semana passada pelas Câmaras de Aljezur (20 postos de trabalho) e Loulé (1).

Há, igualmente, agrupamentos de escolas que estão a contratar pessoal. No dia 26 foi publicado um anúncio para 3 assistentes operacionais pelo de Vila Real de Sto. António que, no dia 23, já tinha publicado um outro, neste caso, para ocupação de 2 postos de trabalho e a tempo parcial.

Dos que foram lançados anteriormente, ainda decorrem os prazos de candidatura para os do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, de Faro, que quer recrutar duas pessoas e do Agrupamento de Escolas do Rio Arade, de Lagoa, que quer contratar duas. Em ambos os casos, os contratos propostos são a tempo parcial.

Para além destas, há, ainda, as ofertas de emprego que vão sendo colocadas diariamente no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Quinta do Lago está a contratar

20 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Janeiro)

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

(Visited 912 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.