Cultura

Revista de Carnaval sobe ao palco

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense estreia, no próximo dia 24 de Fevereiro (Sexta-feira, 21H30), mais uma das suas revistas de Carnaval.

Tendo como título “Thô Xaringade e Mal Pague” o espectáculo é, como todos os outros já levados à cena por esta colectividade portimonense, recheado de humor e de boa disposição, onde se abordam assuntos sérios mas de forma divertida.

A saída de Inglaterra da União Europeia; a venda das empresas nacionais aos chineses; a caça de pontos na Carta de Condução, entre outros, são alguns dos temas retratados em quadros desta Revista à Portuguesa, composta por um jovem e renovado corpo de baile, pelo actor, autor e encenador, Carlos Pacheco e pelos actores, Flávio Vicente, Telma Brazona, Sandra Rodrigues e Nicole Gonçalves. O fadista portimonense João Leote dá voz às homenagens prestadas ao ardina e ao actor Camilo de Oliveira.

A Revista à Portuguesa do Boa Esperança, já com mais de 50 anos de tradição, tem crescido e evoluído ao longo destes anos, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espectáculo de sucesso nacional que depois de estar em cena em Portimão anda em digressão pelo país com um sátira acutilante.

As actuações terão lugar na sala do Boa Esperança às Sextas-feiras e Sábados às 21h30, e aos domingos às 14h30 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282 422  976, 967 188 290 ou 910 418 476 para onde deverão ser solicitadas mais informações.

Leia também:

Quem é acusado de quê no processo da Câmara de Portimão

(Visited 158 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE