Universidade do Algarve tem candidaturas abertas para o programa Erasmus+

pub
pub

A Universidade do Algarve (Ualg) tem abertas, até ao final do corrente mês, as candidaturas para a realização de mobilidade nacional ou internacional, no ano lectivo de 2017/2018, ao abrigo do Programa Erasmus+.

Para o efeito, a Universidade do Algarve participa em dois  programas de mobilidade nacional, o Vasco da Gama (Ensino Politécnico) e o Almeida Garrett (Ensino Universitário).

Fora do país, a oferta é bem mais vasta, tendo a Ualg  acordos com instituições universitárias da Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Chipre, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, México, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suíça, Suécia e Turquia.

Para poder apresentar uma candidatura aos Programas de Mobilidade Nacional os estudantes têm de estar inscritos na UAlg e ter pelo menos 60 ECTS aprovados. O período de mobilidade será de um semestre ou, se ambas as instituições concordarem, poderá ser de um ano lectivo.

A análise do plano de equivalências é sempre feita em colaboração entre o aluno e o Director/Coordenador de Curso e aprovado pelo Coordenador de Mobilidade da respectiva Unidade Orgânica.

Os alunos interessados em realizar um período de mobilidade devem preencher o formulário de candidatura online, através deste link.

Leia também: 

Universidade para maiores de 23 anos

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 166 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.